Conversar via Whatsapp
Rhumanizei
0
carregando...
SUA EMPRESA
Happiness
FELIZ

Quando os funcionários estão felizes, as organizações prosperam.

Estudos já comprovam os resultados positivos das organizações quando estas estão focadas no bem-estar do seu capital humano. Estar feliz no trabalho é quando o colaborador está plenamente satisfeito com o seu dia a dia dentro da organização.

Uma cultura organizacional atrativa com conexão de propósitos cria um clima positivo para o desenvolvimento de todos. Envolver seu capital humano e suas lideranças para fazer parte do todo baseado em valores, necessidades e desejos individuais, traz ao colaborador a sensação de pertencer e, sentir que quem você é importa, que as pessoas sabem seu nome, que o que você faz tem um impacto e que você está progredindo, gera realização e compromisso de se manter ativo e motivado em busca do atingimento de metas e resultados. Funcionário feliz produz mais, com força renovadora e disposto a entregar tudo de si, comprometido e engajado com os propósitos organizacionais.

FELIZ

Experiência personalizada.

O ser humano tem seu potencial formado por suas características biológicas e suas ações influenciadas por aspectos psicológicos e pelo ambiente social.

Analisar o perfil de cada funcionário entrega entendimento do que os deixam felizes em suas atividades diárias, sendo necessária uma redefinição das avaliações, guiadas pelos princípios da personalização. Para uma experiencia positiva dos que fazem a sua empresa acontecer acolha as pessoas de maneira agregadora e inclusiva à organização, oriente de forma funcional para que desenvolva sempre o seu melhor, recompense com valor e com dignidade, dê apoio e treinamento para que obtenha desempenho contínuo através de comunicação clara e construtiva. Pergunte se seus funcionários estão felizes e o que coletivamente podem fazer para trazer mais felicidade em suas operações realizadas no dia a dia.

E para a comprovação de que realmente as organizações prosperam, segundo um estudo da Forbes, funcionários felizes além de produzirem mais são também boas notícias para as organizações, os preços das ações das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” da Fortune aumentaram 14% ao ano de 1998 a 2005 , enquanto as empresas que não estavam na lista relataram apenas um aumento de 6%.

Vamos fazer seus grupos mais felizes?

Close